quinta-feira, 16 de julho de 2015

ACUSADOS DE ASSALTAR BANCOS NO INTERIOR SÃO PRESOS

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (14), na zona rural de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, seis pessoas acusadas de assaltos a bancos.
Elas planejavam atacar uma agência bancária em São Domingos do Capim, na modalidade de roubo conhecida como "vapor" ou "novo cangaço". Veja a reportagem da RBA TV:

Um sétimo integrante do grupo reagiu a tiros no momento em que seria preso e acabou baleado, morrendo pouco depois.

"Cuia" fugiu do presídio federal em Catanduvas, no Paraná, no ano passado. O grupo era investigado desde dezembro.
Eles são suspeitos de envolvimento em roubo a banco registrado em Pacajá; em furto com arrombamento a banco em Tucuruí, e na tentativa de explosão a banco em Santa Maria do Pará.
Segundo o delegado geral, Rilmar Firmino, somente neste ano 42 assaltantes de banco foram presos no Pará. 

(DOL com informações da Polícia Civil)
fonte: blog-brasilnovoemfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário