sexta-feira, 26 de junho de 2015

Celpa inaugura nova sede em Altamira

Celpa inaugura nova sede em Altamira Com investimentos na ordem de R$ 38 mi no município, a concessionária inaugura nova sede e agência de atendimento

Celpa inaugura nova sede em Altamira



Nesta terça-feira, dia 23, aconteceu a inauguração da nova sede administrativa da Celpa no município de Altamira, localizado no sudoeste do estado. A cidade está incluída na Regional Centro – Oeste, da qual também fazem parte os seguintes municípios: Porto de Moz, Gurupá, Senador José Porfírio, Almerin, Vitória do Kingu, Anapu, Brasil Novo, Medicilândia, Uruará e Placas.

O novo prédio fica localizado na Rua 7 de setembro, número 2190, no bairro do Centro. Além da sede administrativa, o imóvel também terá anexado uma agência de atendimento com profissionais altamente capacitados para oferecer serviços como troca de titularidade, negociação de débitos, 2ª via de conta, entre outros.

As novas instalações têm mais de 370 metros quadrados e devem comportar cerca de 40 colaboradores, distribuídos nas áreas de Relacionamento com o Cliente, Gestão Comercial, Operação para Recuperação de Energia, Serviços Compartilhados, Expansão, Serviços de Rede, Operação e Manutenção.

Para o presidente da Celpa, Nonato Castro, a sede da concessionária no município é mais um avanço de melhorias para a região. “Estamos montando uma estrutura para oferecer conforto aos nossos colaboradores. O reflexo imediato disso será no atendimento ao cliente, que, sem dúvida, será melhorado. É um investimento que fazemos questão de apresentar, pois o resultado final visa o conforto ao cliente.”, avalia o presidente.

MELHORIAS - Ao longo de dois anos, os investimentos da Celpa em melhoria do sistema de Altamira somaram mais de R$ 38 milhões, que refletiram em ações direcionadas a manutenção da rede, atendimento ao cliente, ações de combate a perda de energia elétrica, entre outros. Os resultados foram expressivos na missão de oferecer um serviço de qualidade à população local.

Em 2014, a duração de interrupções do fornecimento de energia elétrica por unidade consumidora (DEC) em Castanhal reduziu em 54% comparado ao ano de 2013. Já em relação a frequência de interrupções do fornecimento por unidade consumidora (FEC), a redução foi de 30%. Em 2015, esses índices já se mostram favoráveis. Comparando o primeiro trimestre deste ano com o mesmo período do ano passado, é possível observar uma redução de 26% no DEC e de 28% no FEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário