quarta-feira, 24 de junho de 2015

Jovem de 17 anos comete suicídio na cidade de Uruará

Por volta das 22 horas deste domingo o jovem, Jarlison Leite dos Santos, 17 anos, acabou cometendo suicídio no interior da residência onde morava com a família. Ele foi encontrado pela própria mãe com uma corda no pescoço pendurado na escápula da rede.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município. De acordo com informações levantadas pela polícia civil o jovem tinha uma namorada com a qual o relacionamento havia terminado no dia 20 de junho de 2015. Mas nenhum bilhete ou carta foi deixado pelo jovem explicando o motivo da sua decisão de tirar a própria vida.
Nossas condolências a família do jovem.
fonte: regionalfm

Nenhum comentário:

Postar um comentário